25 de dez de 2010

O Meu Sofázinho da Barbie Análise

Pra quem quer saber, o sofázinho, não é pra nós sentarmos, e sim, para as bonecas!Nele contém:
.Um Sofá
.Uma "Cortina"
.Um livro grande
.Um livro pequeno
.Um Notebook
.Um telefone
.Um suporte para som de Ipod (ou IPhone)
.Um Lustre

A Cortina tem umas coisinhas caidas, para que pareça mesmo, uma cortina. Ele tem um pequeno lugarzinho, onde, o Lustre, se encaixe, facil. O sofázinho, ele é lindinho, e tem uma coisa (onde senta) que parece mesmo uma outra almofadona para que possam sentar em cima comfortavel além de glitters em alguns lugares. Os livrinhos, são, o grande verde, e o pequeno azul. O notebook é branco, e tem como "foto" uma mulher, que parece ser do jogo "The Sims".O telefone, também branco, é pequeno e tem um lugar própio para colocarmos a mão da Barbie.O suporte para Ipod é cinza, bem feitinho. É isso. Olhem as Fotos!! 
OBS:As fotos não ficaram boas, pois não estou na minha casa onde posso encontrar lugares melhores para tirar!













Comente:

7 comentários :

  1. PÁRA TUDOOOOOO!!!!! O QUE É ISSO?????? QUE FASHION!
    BEIJOS PARABENS FELIZ NATAL!
    JOICE♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo néa?? Beijinhhos! Brigada, e um Feliz Natal! Cáah!

    ResponderExcluir
  3. ahhh, eu também tenho esses sets muito fofos. Eu tenho a banheira, a geladeira, o quarto e a casa *-* visita o barbie Fãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Juh! Aah, que legal! *-*
      Visito sim ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. carol desculpe peguntar de novo sou eu alice queria saber ser voce nao podia fazer uma VIDEO analise da sua barbie sereia colorida rocha espero nao te icomodar bjs alice

    ResponderExcluir
  5. Também tenho o sofá mas as cores são diferentes dos acessorios

    ResponderExcluir