24 de dez de 2010

O Concurço de Natal -Resultados

Gente... Estou, muito, muito,muito,triste! Não é que eu não queria que ganhou em primeiro lugar, mas, é, que não teve 2º, nem 3º...Eu espera tanto! :(   O Primeiro lugar foi de você, a única que participou, Joice!!

Parabéns! Você merece, Joice!!

Ficou um Show o seu desenho!! E como reconpensa, você ganhará o Pincel Natal, no Neopets!! Você deve:

Comentar se você quer ou não o presente, e se você quer me mandar o usuario da sua conta OBS: Você terá de entrar na sua conta, para receber o seu presente!

Obrigada Joice!!! Muito, muito, Obrigada!! Parece, que os outros presentes, ficarão para mim!

Comente:

6 comentários :

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EU GANHEI!!!! kkkk
    dnada Carol!! Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Que boom que você ganhou!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. s2joices2 meu nome d usu Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Ta, jájá vai aparecer um Neoemail!=D

    ResponderExcluir
  5. NOSSA eu queria tanto participar carol. Eu não mandei minha foto pq eu perdi o cabo USB da minha camera por favor faz outro desses concursos meu desenho já até ta pronto.


    Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Ta, bom. Muito Obrigada. Feliz Natal!!

    ResponderExcluir