1 de dez de 2010

Filme Barbie e o Segredo das Fadas

Vocês já devem ter ouvido falar, e por isso quis fazer um post pra esse filme. Ele não chegou ainda, mas vai chegar!!

Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciela, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciela, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas.

Esse é um resumo do filme, mas saibam, que esse filme só irá chegar no primeiro semestre de 2011 (Jájá ta chegando!!)!! O filme parece ser muiito bom, e Recomendo! A Barbie do filme já foi mostrada, mas mostrarei de novo!!

 

Comente:

6 comentários :

  1. Eu vi algumas imagens de todas as bonequinhas acho q vou comprar a Barbie ou a Teresa são muito linduxas e esse filme vai ser muito bom, ai não vejo a hora!!!!
    Bjssssssssssss friendds♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tambéém! Vai estar muito boom!! Beijiiinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  3. oi e mesmo realmente!!!!!lindo mais eu descobri que a teresa jojo nao vai esta no filme a carrie e a nikki e a taylor e a summer que pena !eu amo a teresa mais um filme sem ela!que triste mais pra minha sorte vai ter a bela raquelle ela e minha segunda preferida!bjs da gabi!bjs cacah!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Beiiijinhoos!

    Ass.Cáah!

    ResponderExcluir
  5. ALANA

    AAAAAAAA estou triste pois a Tereza não está no filma que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais estou louca para assistir beijocassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Triste meeesmo!! :( Também estou loouuuca para assistir esse filme, deve ser um Máximo!!! s2 Beiijinhoos!s2s2

    ResponderExcluir