10 de dez de 2010

Fazendo Arte - Armário da Barbie

Hoje temos aqui como o primeiro post da série um armário pra Barbie, um guarda-roupas! 

Materiais:

-Caixa de Sapato (aquelas que abre e fecha, na caixa mesmo)
-Espeto de Churrasco
- Tintas (Opcional)

Como Fazer:

1º> Você pode pintar a caixa se quiser (com a tinta), as tintas que eu testei: Tinta de Tecido>> Foi ótima!  Tinta Guache>> Foi boa, mas ficou meio clara.

2º> Você deve pergar dois espetos de churrasco em enfiar na caixa, um mais em cima, e outro mais em baixo.

Dica: Você pode passar fita crepe ou durex na ponta do espeto para que ele não fique saindo ou mesmo para que não machuque.

Em certo modo, está pronto!! Facinho não é mesmo? Amei!! Olhem as fotos da minha! Beeijinhos!






Comente:

9 comentários :

  1. Simplesmente adorreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Amei amigah vc tem mta imaginação!!! rsrs!
    bjookas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. gostei muitoo brigado pela dica

    ResponderExcluir
  4. não gostei minha dica é com varias divisorias e com papel de pesente se quiser saber um pouco mais seje mionhas amigas no face coloque keila adriely da silva e quando minha casa de boneca ficar pronta mostrarei seje minha amiga ter amizades é otimo vcs vão me adorar sou muito simpatica e verdadeira

    ResponderExcluir
  5. gostei da ideia + em vez da ideia do durex e so serrar com a faca e a ajuda de um adulto as pontas ñ e mais simples?

    ResponderExcluir
  6. Pode ser também!
    É bem simples sim )

    ResponderExcluir