16 de dez de 2010

Compre já seus presentes!

http://2.bp.blogspot.com/_Ie3lFOrr-OE/SfEap7en9YI/AAAAAAAAAtQ/LvrhHXnPTF4/s400/1999.jpgJá já está chegando o Natal!! (ÊÊ!)  então, é melhor você não deixar pra última hora!! (Isso parece converça de lojista, mas é sério!) Eu, já comprei o meu, mas está com os meu pais Noeis!! (Papai, e Mamãe!!) No site Agora São Paulo já podemos ver a notícia: "Presentes de Natal já começam a Faltar nas lojas"!  E, já estão faltando até os Castelos da Barbie!! Na loja que eu comprei meu presente, tinha muuitões!! (Liindu!Queru pra mim!!) Se você quer gastar pouco, mas ter um presente lindo para seu amigo, pense bem: Uma embalagem bonita ajuda!!  O que não é ganhar um presente qualquer, mas, numa linda embalagem? Isso é uma dica pra vocês arrasarem! Comprem os Presentes, e Tenham um Feliz Natal!! (Do lado, a Barbie Holiday 1999!)

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário