21 de dez de 2010

As Barbies Fashionistas 3 estão chegando...

http://www.barbie.com/fashionistas/images/1024x768_Group.jpgJá dá pra perceber que as Barbies Fashionistas 3 estão chegando, pois, se ela ta no site oficial da Barbie, não é mesmo? Ontem mesmo liguei para uma loja de Brinquedo na cidade de Itu, e me avisaram que iriam chegar elas na quarta-feira, o que seria, amanhã. Amanhã mesmo irei ligar lá para ver se elas chegaram. Então, se você quer elas, corraaam! Tenham um Felizzz Natal!! (Olhem em baixo, algumas delas dentro da caixa.)

http://2.bp.blogspot.com/_9sM8arGmvuI/TK4MkGt3GYI/AAAAAAAABbQ/OnkPFm0Tg4E/s1600/barbie+fashionista+wave+3+swappin+styles+fashinistas+doll+dolls+fashion+head+troca+cabe%C3%A7a+swap+head+9+(6)+copy.jpg

Comente:

6 comentários :

  1. Naathalia L.O.V.E'21/12/2010 14:49

    aaaf ¬¬,
    neein saabe nada de Barbie,ee concurso é com S tá queridinha,agora honey se esforce e faça um blog melhorzinho,ou EXCLUA esse lixo.
    vaai aprender,
    toodas as barbieloves já sabem dessas notícias escrotas.Aprenda a escrever,aprenda a ORGANIZAR um concurso,e um blog,porque desse jeito,
    todo mundo te acha um liixo,atée minha irmã de 7 anos saabe mais que vooce,BURRA,escrota...
    meelhora tá honey

    ResponderExcluir
  2. Isabela Mollon21/12/2010 14:52

    Oi,eu tenho 8 anos,e desde bem pequenininha gosto de barbie,adorei o seu blog e minha irmã Gabriela tambem.
    Beijos Isa

    ResponderExcluir
  3. Luuiza Monteeiro'21/12/2010 14:59

    BLOOOG LISHOO,mór toscoo ¬¬
    olha gostar de barbie ér uma coisa,maas AMAAR é diferente,ee tu não se encaisha nessas categoorias,
    eescreva meelhor,PLEASE

    ResponderExcluir
  4. (Cada um com suas opniões.)Amar Barbie é uma coisa, e gostar é outra, e eu Amo Barbie.Se vocês querem saber, as Barbies Fashionistas 3 é muito esperada por várias meninas, e até por mim.

    Obrigada Isabela, minha história é bem parecida com a sua ^^ e de muitas outras, Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Naathalia L.O.V.E'22/12/2010 14:15

    Hooney, você nem ama Barbie,pq não sabe nada sobre elas,o que voce escreve ér um lisho e todas as meninas que amam barbie como eu sabem disso,TROSHONA

    ResponderExcluir
  6. Não, eu amo Barbie, e eu não escrevo LiXo. E brigada por me chamar de mel! ^^ E você não sabe de nada da minha vida, não sabe como eu amo Barbie, e você não manda em ninguém, só em você mesmo, (ou não).

    ResponderExcluir