29 de dez de 2010

Análise Monster High Frankie Stein














Muito diferente das Barbies, as quais o Protótipo sempre fica melhor, os protótipos das Monster High, quase sempre, ficam inferiores as bonecas originais. ((Não estou falando mal de nenhuma, só que as vezes ficam diferente.)) A Frankie Stein, filha do monstro Frankiestein, tem como pele um tom de verde clarinho, já indo para um azul\verde piscina. O cabelo dela, MUITO lisinho, tem mechas pretas e brancas, as cores que ela mais gosta. Os olhos, o direito azul e o esquerdo verde, que no caso, é um Sonho, tem a boca cor de vinho, e um brinco bem diferente, com a caverinha, símbulo Monster High. Igual o seu pai, Frankie Stein, tem uma parafuso que atravessa seu pescoço. Ela usa um vestidinho xadrez, mas, pra quem não gosta de xadrez ((como eu)), eu, nem percebi! Ficou diferente, moderno! Ela tem uma pequena manga, bordadinha. Tem uma gravata preta com bolinhas brancas, e no fim um apetrecho com o símbulo Monster High. Existe na área da cíntura, um cinto soltinho, com um rainho no meio. No pé, um lindo sapato de salto, com listras preto e brancas. Nela, vem uma bolsinha, que na área de segurar é vinho, e no meio da bolsa, mais um símbulo Monster High. No corpo dela, também se encontra cortes, e no braço, tem um mini bracelete prata cas pontas, e no meio azul. Seu mascote, chamado Watzit é um cachorro com a cor marrom, meio caramelo, e nele, temos na cabeça alguns espinhos, nas costas duas pequenas asas pratiadas, além de costuras onde algumas partes ficam mais escuras, ele também tem uma coleira preta com espinhos pratas.

Espero que vocês gostem!s2

Comente:

4 comentários :

  1. Muito linda, eu comprei a draculaura acho ela muito linda

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo ^^ Eu também tenho a Draculaura =DD Tbm acho! Beijinhos!!Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Agora tõ querendo comprar Lagoonna ou a frankie stein! vc ja viu a nova coleção das monster high de praia ?

    ResponderExcluir
  4. Amm.. Nossa! Nem sabia! Vou ver e colocar aqui no blog! Muito Obrigada! ((É claaaro que colocarei seus créditos!!))

    ResponderExcluir