11 de dez de 2010

Alguma das minhas Boneca.

Estava a ver o blog da Joice, e vi uma postagem dela que dizia todas as Barbies delas. Aqui nesse post colocarei algumas das minhas Barbies. 
 
...Fashionistas:
1ª coleção: Girly e Cutie
2ª coleção: Sassy e Sporty
3ª coleção: (Tenho a Glam dos bichinhos)
...Principais de Filmes:
Barbie da Ilha
Barbie A Magia de Alados
Barbie e o Lago dos Cisnes
Barbie e o Diário
...Fashion Fever:
Tenho 2 mas não sei nome.
...Outras:
Barbie Mundo das Asas
.....OBS: Eu tenho mais, mas não sei nome, nem coleção. Tenham um dia muito bom!!

Comente:

5 comentários :

  1. Todas essas são lindas Carol, eu amei sua coleção!!!!!!!!! Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cremm deus pi ue orrivel essas barbie magrelas

      Excluir
  2. eu tambem amei entrem no meu blog :http://www.barbiemeumundo.blogspot.com/e participa do concurso

    ResponderExcluir
  3. Então! Já havia entrado no seu blog! Mas, não irá dar para mim participar .-. Beeijinho!

    ResponderExcluir