6 de nov de 2010

Sites de Lojas de Brinquedos Conhecidas

Achei vários sites de lojas de brinquedos, colocarei aqui dois, acho que os mais conhecidos, e que eu confiaria se fosse comprar algo. Esses são Ri Happy Brinquedos(que eu sempre coloco o link) e PBKids que eu conheço franquias. Os links já estão na parte "Barbie".   Pra falar verdade gosto mais da Ri Happy Brinquedos, pois acho que tem, já pronto pra entrega bastantes, o que não se percebe na PBKids.  Mas é o que eu acho, ai é com vocês. Outro que vocês podem confiar é nas Americanas, super conhecida!! Mass.. só tem 1 página!!!!! Isso eu não gostei... Mas tudo bem! É isso... Beijos tenham um ótimo dia com a imagens do filme Barbie em Vida De Sereia!! Beijos!

http://3.bp.blogspot.com/_VUB5qRt5Olo/THVU4cF6WXI/AAAAAAAAAYY/SRkUQc7bb0g/s1600/BARBIE+VIDA+DE+SEREIA.jpg
DVD Barbie em Vida de Sereia
DVD Barbie em Vida de Sereia
DVD Barbie em Vida de Sereia
DVD Barbie em Vida de Sereia
DVD Barbie em Vida de Sereia

Comente:

7 comentários :

  1. O filme é lindo, né? Achei hiper fofuxinho.
    Beijocas,
    Tang☺☻

    ResponderExcluir
  2. ♥Joice♥23/11/2010 22:51

    Ai que fotos lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Ai Cááh! Desse geito eu enlouqueco! Quanta fofura!!!!!!!!
    E Eu acho ótimas essas lojas super confiáveisss
    Obs: Eu tenho a sereia amiga da Merliahhh
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. ♥Joice♥♥♥♥ I love uuuuuuuuu barbie and my friendsss23/11/2010 22:53

    Mano! Eu escrevi geito com "g" !!!!!! Pelo amor de Deus o que está acontecendo?
    Jeitoo < a forma certa
    Ok?
    Bjinhos doces♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ok... Que boom! ^^ Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. hehe^^ eu quero uma bota da barbiieee
    bem q meu pé podia ser 33 néé???? rsrrsrs
    Bjssbjssbjss e mais bjs
    Jojo

    ResponderExcluir