19 de nov de 2010

....Preços 3.... E uma notícia um pouco má da sandália

Bom dia... Mais uma vez viajei (por isso não postei quinta-feira), e trago alguns preços.

...Sandalia da Barbie: R$69,99 na loja "Passarela Kids" no shopping Dom Pedro em Campinas-SP.

...Avião da Barbie (Vocês lembram?)|: Achei o mesmo preço do site, R$500,00, na loja PBKids no mesmo shopping.

...Barbie Quero ser... Âncora do TeleJornal:  (Já chegoou!) Na verdade, eu me surpreendi, o protópitico é bem diferente da boneca eu, repito Eu, achei que o do protópitico bem melhor...Mas estava por R$50,00 mesmo, na loja Luck Brinquedos.
A notícia má para algumas pessoas.... É sobre a Sandália da Barbie.  Ela tem do número 21|22 ao 32|33... Mas, uma coisa que eu percebi são as cores: Preta, Rosa Pink, Rosa claro, e Prata... Ta bom né? Beijinhos!!


Comente:

6 comentários :

  1. Ahhh, não tem meu número!!! Deve ser porque eu não sou tão criança assim!!! Já via âncora, e o protótipo é beeeeeeeem melhor, mas mesmo assim ela é linda, né?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. NÃO! NESTÁ BOM! ATE AUMENTEI A LETRA! PORQUE SO LEMBRAM DAS CRIANCAS? PORQUE? ELAS NAO SAO MELHOR QUE NINGUEM! ESTOU COM UMA RAIVA IMENSA! MATTEL, ME AGUARDE.
    bjs (NAO PRA MATTEL)
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. ESTOU EM PROTESTO E LUTO EU TAMBEM MERECO UMA SANDALINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que saco (REPITO NAO SAO PRA MATTEL)
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. Calme Joice, é que o maior público dessas sandalinhas lindinhas são as crianças... Mas, acalme-se. É verdade Tang! Acho a mesma coisa... Beijinhos meninas!! E Joice, se você pensar a Grendene Kids só usou a marca da Matell (Barbie), isso quer dizer, é tudo culpa da Grendene! .-. Beijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Entao a Grendene vai me pagar huhauhsuha
    Não mas falando sério, tudo bem q nao tem mais numero (tudo bem uma ova!) mas sei q tem sandalias pra adultos da barbie (é é verdade!) mas nao vende por aqui. Entao acho q essas marcas deviam colocar em venda as sandalias pra adultos da nossa idade em lugares assessíveis, eu ia comprar muitoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso é o que eu acho,
    Bjs,
    ♥Jojo♥ ( me desculpe mattel, ainda nao foi dessa vez hsuahsuahs)

    ResponderExcluir
  6. É, eu também Joice!! hehh!! Beijinhos para todas as minhas migas!! s2 Cáah!

    ResponderExcluir