20 de nov de 2010

Grendene... Porque até esse número?

Grendene Kids fez a sandália da Barbie... Mas, porque até o número 33\34?? Será que não podia ser mais?   Mas... Explico a vocês o porque:

Pensem:  O maior público das compradoras de Barbie são as Crianças, e assim, as compradoras das sandalinhas de Barbies são as Crianças, e se eles fizerem números maiores, não irão vender, e poderão até chegar a falir.


Só fiz essa matéria para refletir =D  Beijinhos!  Terminamos com a imagem de lindas Barbies heróis!


barbie-super-heroina-01

Comente:

6 comentários :

  1. Que sacanagem, né? Eu entendo que eles "não iriam vender", mas será que eles não precebem, que eu ia comprar todos os números 36 dessa sandália?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Tá até entendo mas eu fico muito triste porque eu gosto muito da Barbie muito mesmo e não acho justo só ter pra criancinha eu fico louca com isso... mas já achei até 36 uma da Barbie (Sérissimo!) nao me lembro onde e qual sandalia era só sei q bombou e se eu encontrar de novo irei comprar
    Bjss Jojo♥

    ResponderExcluir
  3. so tres coisas nao posso ter da barbie: sandalia, bicicleta e roupas... o resto, é liberado!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! vou comprar maquiagens da Barbie!!!!
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. Olha... Temos que saber que nem tudo da para nós... Que que a gente pode faze né? Kisses, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Pois é mas eu nunca tive sandalia da barbie so pq agora eu posso comprar nao tem do meu numero...

    ResponderExcluir
  6. foda... Pior que é verdade! Kisses!

    ResponderExcluir