16 de nov de 2010

Exposição Barbie Black

Em comemoração aos 30 anos da Barbie negra, e também ao dia da consciencia negra, um shopping terá a exposição, com mais de 85 Barbies, e com icones como Diana Ross e Halle Berry, uma exposição do Carlos Keffer, que conseguiu em 15 anos mais de 700 Barbies (Nuuusss!).

Dados

Local: Shopping Aricanduva (Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde)
Data: Até 23 de novembro. Diariamente, das 10h às 22h
Preço: Gratís

Legal, certo? Beijinhos!! Tenham dias liindos!

Comente:

12 comentários :

  1. Que legal!!! Que pena que eu não poderei ir, mas pareçe que vai ser o máximo.
    Tang

    ResponderExcluir
  2. Nem eu!! O máximo mesmo!! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Joicekittybarbie21/11/2010 14:22

    Vai mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obs: Eu não sei o que peço de Natal : Eu poderia pedir a Alice e daí meu Pai colocava a net pra mim.... O q vc acha Cáah linda?
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. Qual Alice? .-. Você também é liindona! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Jooooooooooooooooooooooooooooooooooo23/11/2010 20:30

    Obrigada!!!!! A Alice Marie Alecia de Barbie moda e magia...!!!!!!!!!! Não é linda?
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Liiindaaaa!!! hehh!! Beijinhos! Você que sabe.. Díficil essa escolha! s2

    ResponderExcluir
  7. ♥Joice♥24/11/2010 12:55

    É sim! Pode ser q eu escolha a h2o tambem todos a elogiam deve ser demais! Vamos ver né?
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. Deve ser mesmo! Vamos ver!! Acho que as Fashionistas 3 vai chegar no fim do ano... Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  9. Demaiss!!!!! Mais primeiro tenho q comprar a Fashionista 2 pq não tenho ainda... =( eu vi aquela Sassy ((Lindaa!!!!)) na loja aquela da legging vamos ver se vou comprar! Por enquanto estou enchendo o saco da minha Mãe pra comprar a h2o!!!!!!! ô bonequinha linda!!!!! Deve se muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E amo as fashionistass! Eu fiz o teste e deu q eu pareco com a Sassy e vc Cááh?
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  10. A cutie, ou a girly! :0 Cada hora deu uma, porque eu gosto das coisas delas! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  11. hehe!!!!! Demaiss!!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir