7 de nov de 2010

Barbies Quero ser...

Queria mostrar a vocês boa parte das Barbies Quero ser...

Barbie Quero ser... Âncora de Telejornal

 Barbie Quero ser... Veterinaria




 

 Barbie Quero ser... Pizzaiola



Barbie Quero ser... Veterinaria (mais uma!)
 

Barbie Quero ser... Noiva
 
Barbie Quero ser... Bailarina
Fotos de  Boneca Barbie Quero Ser Bailarina Mattel - Ref. R5230
Barbie Quero ser... Dentista
http://2.bp.blogspot.com/_KrwgSvpRTzs/S8YGlNUVk1I/AAAAAAAAA6Y/LYopOp80DPM/s1600/barbie+quero+ser+dentista.jpg
Barbie Quero ser... Pilota

Fotos de  Boneca Barbie Quero Ser Piloto Mattel - Ref. 4230
Barbie Quero ser...Babá
http://2.bp.blogspot.com/_KrwgSvpRTzs/S8YGlaLcdcI/AAAAAAAAA6g/k7XV_CzwLCE/s1600/barbie+quero+ser+baba.jpg

Barbie Quero ser...Dentista (mais uma!!)
 Nesse link temos um zoom bem legal dela!
Barbie Quero ser... Estrela do Rock!


brinquedo - BARBIE - Quero ser Estrela de Rock - Mattel



 
As que eu achei foram essas! Se vocês saberem mais sobre algumas, ou mais Barbies Quero ser...  Comente! Muito Obrigada!!! Tenham um ótimo dia!!

Comente:

8 comentários :

  1. Eu tenhu a última!!!
    Beijos de morango,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Beijos com gloss de melancia! Cáh!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Âncora, vi ela esses dias e fiquei morrendo de vontade de comprar, mas achei meio cara (não me lembro quanto), daí eu desisti.
    Beijoquinhas,
    Tang

    ResponderExcluir
  4. Ela custa 50 reais, amei ela também! Beijoquinhas, Carol!

    ResponderExcluir
  5. amo vcs sou muito sua fã de carterinha sou louca pelas bonecas da barbie tenho algumas, mas pretendo ter todos ao longo do tempo. te amo ass: Regiane

    ResponderExcluir
  6. Também amo você flor!Fico feliz!! Qui boom! Também te Amo,Beijinhos. Cáah!

    ResponderExcluir
  7. dessas eu tenho a
    pilotade corrida
    e a baba
    nesses dias ganhei do meu
    paizão a medica


    bjinhos!!!
    com gloss de morango
    te dollo

    s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Qui mariis! Kisses com batom Rosa Floor! Te adolu! s2 Cáah!

    ResponderExcluir