8 de nov de 2010

Barbie, Rainha no Shopping Cidade do Porto

Vocês devem ter ficadas curiosas, como eu mesmo fiquei, no site "escape" , estava escrito assim "...a Barbie vai ser rainha no Shopping Cidade do Porto, entre os dias 11 de Novembro e 6 de Janeiro de 2011."  Agora vou tentar explicar =D   é uma exposiçãão!! =D êê! Nessa exposição terá muito mais coisas (como até cavalos) .-.   Não acho mais informações.. Quando achar colocarei a vocês!! Olhem as imagens:
Fechar
Borlas: Barbie, doçaria, sopas, vinhos, cavalos, teatro e muito mais!Borlas: Barbie, doçaria, sopas, vinhos, cavalos, teatro e muito mais! 
 Beijos! Tenham dias de Princesas, ou mesmo de Rainhas!!

Comente:

5 comentários :

  1. Ai, que chique!! Quero ir!!!Onde fica esse shopping?
    Tang

    ResponderExcluir
  2. Amiga, legal a exposição!!! Amiga seu blog ficou lindo!!! Ah, eu não parei de falar com vc!!!
    Beijos com gloss laranja,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Também quero! não acho Tang!! Que coisa né? Muito legal!! Brigada Tatáh! Então ta bom!! Beijos com batom florescente rosa!! Cááh!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, se descobrir me avisa, combinado?
    Beijocas, T@ng

    ResponderExcluir