1 de nov de 2010

Análise Barbie e as Três Mosqueteiras ..Personagens..

Personagens!! =D

Corinne: É uma mulher de 17 anos, filha de um Mosqueteiro, ela sonha em  ser mosqueteira, mas nenhuma mulher já foi mosqueteira.

Alexander: O Cavalo que foi junto com Corinne viajar.

Miette: Gatinha de Corinne, uma lindinha gatinha que sonha em ser uma ''ajudante'' da Mosquiteira Corinne.

Viveca: Uma das ajudantes do palácio, ligada a moda, é a de roxa.

Renee: Uma linda bailarina, ela é a de azul, também ajudante do palácio.

Aramina: A Arqueira do grupo, e mais uma das ajudantes do palácio, ela é a de azul, morena.

Velhina: Parece que ela não tem nome, mas é uma velhinha que é a "comandante da tropa de limpeza", sabe tudo sobre o palácio e ajuda as meninas.


Beijos! Jájá eu posto a História! Tenha dias LIIINDOS!

Comente:

27 comentários :

  1. Ah, o nome da velhinha é Madame Ellene, no filme nao fala eu acho, mas na revista fala
    bjs♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nad's Amigah!
    P.S: Se blog é ótimooooooo ñ mude se alguém falar besteira, ñ ligue. Seu blog é muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ^^ Brigadsss!!!! Não vou mudar...Não ligo.. Brigada!!! O seu também é >óóótiiimo<! Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Você amou esse filme tanto quanto eu???
    Beijinhos, T@ng

    ResponderExcluir
  5. Não sei .-. Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  6. Como assim gente???? Eu amei esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e vcs????
    Acho q ás vezes exagero um pouquinho mas é q eu amo demaissss essas coisas!!!!
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  7. Também,e, tuudo bem!! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou fa desse filme e vc trocou a renne e arqueira e a aramina que e bailarina.mais o resto estava certo.um bj da gabi!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Também amo esse filme! Disculpas ^^ Um Beijinho da Cáah!

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelos bj eu sou a gabi do blog barbie gril pink ah! eu desculpo vc e pra isso que as amigas servem!um bj pra vc pra jojo e pra tata!!!!da gabi!!!

    ResponderExcluir
  11. Nds! ^^ Aham!hehh! Bjão!Da Cáah!

    ResponderExcluir
  12. um bj pra vc tb amorzinho!!!!da gabi!!!!!AH vc no log barbie fashion pink vc e a summer!!!!!eu prefiro a teresa por isso me dei tao bem com a joice mais a summer ela e muito fofa e comovente com seu jeito doce e um pouco atrapalhado!vc deve ser doce como ela!bj da gabi!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bj! heh! ^^ Brigadiis! Bjs!Cáah!

    ResponderExcluir
  14. Esse filme é muiiiiiiiito legal, vale a pena assistir e não só esse, mas todos os filmes da barbie são muito bons.Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Verdadeeeee! Concordo! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  16. obrigada por isso

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Obrigado!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  18. Obrigado estava em dúvidas!Amei vou curtir essa página no face!Adorei tirou minha dúvida eu amo esse filme!Por favor me responde bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Cáah eu acho que a posição da Aramina e da Renee estão invertidas pois a Renee é a arqueira do grupo e a Aramina é uma linda bailarina...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver direitinho, mas obrigado!
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  20. Eu adorei a lista era o que eu procurava para ler e queria saber se tem mais lista de personagens como essa

    ResponderExcluir
  21. Não tem, mas obrigado! É bom receber um feedback como esse =)

    ResponderExcluir