27 de nov de 2010

Análise Barbie Duplo Estilo com Bichinhos Glam

Essa linda Barbie, de cabelos loiros, vestido rosa, é uma boneca Fashionista, tem as mesma articulações do que as outras Fashionistas, podemos tirar a cabeça (o torço, igual as Fashionistas 3, lembram?). 
Ela vem com um cachorrinho cor de rosa com muitos glitters e nele (grudado) uma corinha. Vem também um colar para esse cachorrinho (isso está até em uma foto na parte de trás da caixa, mas tenho uma Dica, vocês podem usá-lo com uma coroinha para essa Barbie (e é ótimo, fica direitinhos!), além do mais vem um colar para a Barbie que simula um colar de verdade com predarias rosas, e a corrente de prata. Vem com uma bolsa grande para que podemos colocar o cachorrinho dentro, e uma bolsinha, pra Barbie prata. Vem com uma tigelinha para o cachorrinho prata, um um ossinho, que da para colocar no dedo da Barbie, um perfuminho que tem uma pata no meio, (no começo, achei que era pra Barbie, mas agora acho que é para o cachorrinho), e uma caminha para o Cachorrinho. (e vem de papelão uma imagem de um cachorrinho que vocês verão nas fotos.E ela tem umas mechinhas no cabelo. (A Barbie)


















Comente:

14 comentários :

  1. Que linda, quanto custa?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. R$70,00 reais... Liiinda! Beijos!s2

    ResponderExcluir
  3. Até que não é cara! Bjs♥
    (Vai lá no seu chat se puder, por favor!)

    ResponderExcluir
  4. vale a pena por esse preço! uma comum é R$: 50,00!
    ah, esse cachorrinho é cheio de mimos, né?
    bjoo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Vale muito a pena! O cachorrinho é fofiis e é cheio de mimos... Vo sim Joice! Bejooos! Cáah!

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Agora fiquei com vontade de comprar a Glam. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ? Eu tenho essa Barbie.. Eu mesma que eu tirei as fotos... Bjs, Cáah!

    ResponderExcluir
  8. era para eu ter ela agora junto com a sassy da mesma coleçao mas troquei por uma viaje isso aconteceuno ano passado

    ResponderExcluir
  9. Ah, ela vale a pena! Mas, boa escolha =D
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  10. aonde que compra essa barbie com cachorrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já acabou nas lojas de brinquedos =\
      Abraços, Cáah!
      http://www.barbiefashionnews.com/

      Excluir