18 de out de 2010

UUUUH! Nova linha BARBIE FASHIONITAS!!!

UUHH! Fiquei hiper, mega, uhhh, feliz! O ruim é que... Ainda não sabem se chega aqui no Brasil, mas eu acho que chega, porque a linha "Fashionista" deve ter vendido bastante! Achei elas lindas! Olhem as imagens!



 
 


E existem os Kens, que são 2! Vejam a imagem!



Temos ao todo 6 mulheres, e 2 homens, ameiii!Para vocês consiguirem Papeis de Parede, clique aqui, você aparecerá no site! Lindoos! 
Queria agradecer ao Pink Doll!


Comente:

10 comentários :

  1. nosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa eu tbm fiquei muito feeliiiiiiizzzzzz eu amei todass!!!! Nem dá pra escolher uma!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  2. lindassssssssssssssssssssssssssssssss eu keruu tdas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Joice! Não da para escolher, e acho que nós todas queremos TODAS né Tatáh! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo Carol. Vc sabia que ela vão poder trocar de cabeça e corpo umas com as outras?
    Beijoquinhas, tang

    ResponderExcluir
  5. Sério?? Que legal! Amei! !Sou fã das Fashionistas!!

    ResponderExcluir
  6. Trocar de corpo e de cabeça??? Maneiroo!!!
    Bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  7. é muito d++++ nao da pra escoler uma adorei

    ResponderExcluir