30 de out de 2010

MyMeebas Nova linha de brinquedos da Mattel

A Matel lançou faz pouco tempo uma nova linha de brinquedos da Matell, que no caso, não chegou no Brasil (é o que eu acho).  Eles são como Bichinhos Virtuais lembram? Tipo, um aparelinho que nós cuidamos do bichinho, depois, o bichinho sai, como uma mini pelúcia. Para vocês saberem mais desses bichinhos fofos, vão no site deles, que é inglês... Teem muiiito!Clique aqui para entrar nesse mundo fantastico!  Beijos! Tenham um ótimo dia!

Comente:

8 comentários :

  1. Vc ñ é a dona do barbie girl pink?

    ResponderExcluir
  2. Não... Eu sou a dona do Barbie Fashion News, a dona do Barbie Girl Pink é minha graaande amiga Joice... Porque??

    ResponderExcluir
  3. huuum porque paracem que vcs são as mesmas.E do barbienews?

    ResponderExcluir
  4. do Barbie Fashion News, sou eu, do News Barbie eu não conheço...

    ResponderExcluir
  5. Ó eu aqui (OI!) Eu sou a dona do Barbie girl pink e sim eu e a Carol somos muito parecidas (beijos Carol!!!!) Meu blog foi criado em outubro tenho q por mais novidade lá mas agora estou sem net :(
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  6. Ammm... Mas Joice, então como você posta os comentarioss?? Beiijos!

    ResponderExcluir
  7. É por que eu uso o pc do meu irmão mas ele não deixa eu mecher nem no blog, nem no msn, kut, twitter etc :( Mas tenho ótimas notícias: Essa semana (Talvez ainda hoje!) eu vou ter net, dapi, entra lá no msn se puder pra gente conversar, ok estou com saudades imensas!!!!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir