4 de out de 2010

Letras de Músicas da Barbie Para vocês que amam!

Algumas músicas para vocês se divertirem!!

A Vida e Moda e Magia

Se desenhar,um traço aqui
Uma ideia vai nascendo assim
Puro cetim,azul total
você vai ver que o sonho é real
Uma renda aqui,um pink ali
Juntar magia com Cashmere
Com salto de neon,você vai ser
livra para viver
Mude as cores,mude o traço
e complete com um laço
(Whoo oh oh oh oh 2x)
Crie um lindo vestido
E escolha o seu estilo
(Who oh oh oh oh 2x)
A vida é...2x
A vida é moda e magia
saia rodada,um lindo top,com um cinto
pode ficar legal
Lindos sapatos,um novo look
Um visual sem outor igual
Um lindo penteado,tudo pronto
para desfilar a sua magia
Seja natural e brilho vai ter livre para viver
Mude as cores,mude o traço
e complete com um laço
(Who oh oh oh oh 2x)
Crie um lindo vestido
e escolha o seu estilo
(Who oh oh oh oh 2x)
A vida é...2x
A vida é moda e magia
Esse é o começo de uma aventura,
que é tão incrível
o mundo de moda e magia você vai ver
Mude as cores,mude o traço
e complete com um laço
(Who oh oh oh oh 2x)
Crie um lindo vestido,escolha o seu estilo
(Who oh oh oh oh 2x)
A vida é...2x
A vida é moda e magia
A vida é...2x
A vida é moda e magia
A vida é...2x
A vida é moda e magia



 Pra Sempre unidas
Se a vida é uma montanha-russa pra trilhar
Com os olhos vendados cruzo os dedos quero alguém pra
me abraçar
Então eu vou, enfrento as curvas
Sem medo de sentir solidão
Penso em você, sei que não vai me abandonar
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais
Ficamos afastadas por uma razão
Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração
Você voltou, e eu vou dizer, a minha força vem de
você
Não tem mais fim, eu não me canso de dizer
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais
Toda vez que eu respiro, sinto essa energia e piro
Ela esta bem aqui vem de mim e vem de ti
É um sonho real, amizade sem igual
Almas gêmeas demais, juntas pra viver em paz
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Unidas, na vida, como é bom pensar tudo em seu lugar.
Me entende, defende e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais


Meu Camino eu Farei


Olhe ao seu redor
Dê uma volta e só
Pense se é verdade
O que você falou pra mim.
Pois tudo que eu passei,
Não foi para sofrer.
Esqueço os meus desejos
Olho o impossível.
Finalmente enxergar
Por onde eu vou seguir
Vou lutar pra conseguir
Sei que dos meus sonhos
Não vou desistir.
Nada tenho a provar
A ninguém somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça
Meu caminho eu farei, você vai ver
Meu caminho eu farei.
Não vá se assustar
Eu vou me orgulhar
Saiba que agora eu não posso mais parar.
Já deixei pra trás o que não volta mais.
Ninguém mais consegue me segurar, não.
Eu sou quem eu sou.
Por onde eu vou seguir
Vou lutar pra conseguir
Sei que dos meus sonhos
Não vou desistir.
Nada tenho a provar
A ninguém somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça
Meu caminho eu farei, você vai ver
Meu caminho eu farei
Se as coisas não vão bem
Algo vem pra compensar.
Vem sim.


Seu miado é legal

Vejo quando não se sente bem,
Não tente esconder
Chic não é não, pois então porque é que tenta ser
Pois você é mais do que você faz
Se você pudesse ao menos ver
Ouça: Se latir não se importe
Vem sorrir seja forte
Vem sentir o que quer seu coração
Quando se sentir diferente
Basta olhar para a frente
E buscar uma outra opinião
Vem brincar, correr, pular, soltar seu próprio ser
Seu miau é tão legal, sei bem quem é você
Não precisa usar uma fita
Agradar a visita
Se mostrar um felino bem normal
Quando corre atrás do seu rabo
Tanto faz pra que lado
É demais tudo é tão especial
Nenhum fio do seu pêlo quero retocar
Eu te amo bem assim e sempre vou te amar
Sempre vou te amar

Nao por acaso
Ninguem esta sozinho
Quatro garotas com seus mundos
E um so caminho
Estamos juntas,sim
Sempre ate o fim
Nao adianta
Ninguem vai nos deter
Quatro e demais
A gente faz
De tudo pra vencer
Guando precisar
Basta nos chamar
Vamos nos entao
Unidas por essa uniao
E a forca vem
Pra lutar ao lado do bem
Amigas unidas
E nunca divididas
Uma por todas
E todas por uma
Podemos ser assim
Bonitas,mas no fim
Nao se engane com o que ve
Lutamos pra vencer
Entao angard dizer
Nao gostamos de perder
Nos vamos vencer
Vamos nos entao
Unidas por essa uniao
Amigas unidas
E nunca divididas
Uma por todas
E todas por uma


 Para mais músicas, clique aqui, é um bom lugar para músicas, quero mandar Beijos especialmente para Tatáh e Joice, minhas grandes amigas! Beijos!

Tenha um dia Especial!

Comente:

10 comentários :

  1. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiii! obrigada pela música especiallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll e pelos elogios!!!!!!!!!!!!!!
    beijocas pink!

    ResponderExcluir
  2. Nds bem! Fico quando der! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. brigaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa! mas tem musicas q eu ñ conheço :(...mas to feliz!!! :)
    bjux,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. euuu amei tds!
    gamei em teu blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho todas muito legais mesmos! Brigada! O seu também é Maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. gostaria da musia da Barbie Fashionista :s

    ResponderExcluir