26 de out de 2010

Barbies Fashionistas 3 Mais coisas!!! =D

Gente a Adriana de Paula do Pink Doll (Créditos!)  conseguiu umas coisas a mais sobre as Fashionistas ! Vejam agora as imagens delas nas caixas, essa com a Sporty, a Glam e  Artsy:




nessa de baixo a Cutie, Sassy e Sweetie:

A diferença (muito grande por sinal) é que saem o torço da boneca, o que a deixa liinda!Assim temos como trocar os torços das bonecas, parece que teremos que apertar um botão nas costas da boneca. Pela imagem abaixo, percebi que em volta dos peios, tem um relevo, o que parece com um sutiã, vocês concordam?

Pelo o que eu entendi, nós poderemos comprar torços!! Legal néa? Amei!!!Olhem as Fotos abaixo:
foto
foto
foto
foto
foto 
Pelo que entendi é isso.. Beijos! Tenham um dia Fashiion!




Comente:

8 comentários :

  1. Lindas! Quero q chegue logo aki no Brasil!!!
    Bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. eu tb! beijinhos de tuti fruti da sua amigah Joo!

    ResponderExcluir
  3. Estou looca pra que cheguem elas são lindoonas!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente, já repararam q as fashionistas q agente tem tbm tem embaixo dos seios que nem essas daí? será q elas tbm trocam de torços?
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Sim, percebi, mas não é pra isso, elas mechem de um lado ao outro, seria legal se fossem... Beijos, Cááh!

    ResponderExcluir
  6. eu amo a barbie sou a fã numeiro 01

    ResponderExcluir
  7. Eu também!!
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir