5 de out de 2010

Barbie Mundo das Asas!!



 Bom dia gente! Trago aqui a barbie Mundo das Asas, uma boneca linda! Ganhei da minha mãe e meu pai (Brigadãão!!)...  Ela tem dois modos, com as asas abertas, e o outro com as asas fechadas. Com as Asas abertas, ela tem uma sainha, a "blusinha" é pintada nela mesma, com relevos, o sapatinho dela, (um charmee), e essa asa, repleta de gliters... Quando ela abaxa o braço, já temos um vestido, de uma bela princesa, como qualquer Barbie...Ela fica com um vestido, que na ponta temos imagens de borboletas, no tronco do vestido, ela usa a mesma "blusinha", Ela tem uma tiára linda, com borboletas...

No próximo post tem mais!! Beijos!

Tenha um dia MARAVILHOSO!!

Comente:

4 comentários :

  1. ameiiiiiii vi essa Barbie na loja mas nao pude comprar na época! tava pensando em comprá-la agora!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Também acho! Amei quando eu vi na loja! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!Essa é uma das minhas (eu não a tenho) barbies fadas favoritas (apesar de eu não acreditar em fadas)Eu amo as barbies de fadas,eu tinha uma linda,era a barbie magia do arcoíres!Ela tb servia de controle pra o joguinho que veio!Eu tb tive a barbie mermmaidia!E muito mais,só q...eu as dei.Assim ganhei outras novas!Sigam meu exemplo galera!;)!Bjos de uma amiga!Tchauzinhoo!

    ResponderExcluir