30 de out de 2010

Análise ...Barbie Moda e Magia... .Personagens.

Vou dizer um pouco do filme para vocês... Primeiro os Paersonagens, depois a história ^^ Beijos!

>>Personagens<<

.Barbie:Ela é uma linda atiz que no caso fez todos os filmes da Barbie (como as Três Mosqueteiras)

.Tereza:Uma das amigas de Barbie, que está sempre com ela...

.Grace: Mais uma das amigas da Barbie, é muito leal...

.Marie Alecia (ou Maria Alicia)>> Ela é uma ajudante da tia da Barbie, uma linda mulher que fala com um sutaque bem legal!

.Cachorrinha da Barbie, linda!

.Jack:Um cachorrinho da Marie Alicia, muito estiloso, e um estilista também!

.A Gatinha, achei ela uma graça, mas um pouco ciumenta...

.Ken: Namorado da Barbie (da pra ver pelo nome! .-. )

.Glimer: São uma das fadinhas da Moda, ela ainda está no começo, ela não sabe ainda direito usar seus poderes, no caso, a menor, lindinha!

.Shine: Mais uma das fadinhas da Moda, essa é a principal das fadinhas!

.Shimer: Essa é a 3ª fadinnha da Moda, a única roxa, muito fofa, da lindos brilhos ao luke!

.Tia da Barbie: Ela que tem tooda aquela loja =D


(Barbie)

Barbie & Marie- Alecia - barbie-movies photo 
(Marie Alecia e Barbie)

Aunt Millie & cute Alecia - barbie-movies photo 
(a tia da Barbie  e Marie Alecia)

Protagonists together - barbie-movies photo 
(Ken, Marie Alecia, Barbie, e a tia da Barbie)

Flairy magic - barbie-movies photo 
(Shine)

Barbie A Fashion fairytale pet sidekicks - barbie-movies photo 
(Os pets!!!)


Flairy magic - barbie-movies photo 
(Shimer)

Romantical kiss - barbie-movies photo 
(Ken e Barbie)


Fashion designers - barbie-movies photo 
(Marie Alecia e a tia da Barbie)




Acho que é só... no próximo post será a história! Beijos tenha ótimos dias!

Comente:

113 comentários :

  1. Que legal Carol♥ A minha preferida é a Alice e de pet a Sequin♥
    bjs,
    JojoSassy!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Beijos! A minhas preferidas são essas também! Das Fadinhas gosto mais da Glimer! Beijooocas, CááhSporty!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah!!!!!!!!!! Eu tbm amo a Glimmer vou até colokar isso no meu blog!
    beijos,
    JojoSassy♥

    ResponderExcluir
  4. =D então,parece que somos duas!! Beiiijos!! Cááhh!!

    ResponderExcluir
  5. " Chuva de glitter pra ela brilhar, com todas as roupas que usar, quantas roupas vamos fazer
    Uma, duas, três, quatro com muito brilho e muito trato, cinco, seis, sete e mais, elas tem que ficar sensacionais!!!!"<< decoreei!!!!
    bjs a Glimer bjs a todas,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. A Glimer é muito fof's♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhm! Legal!!Beiijos!Beiijos!

    ResponderExcluir
  8. Annnnnnnnnn essa internet q não chega... tenho tanta coisa pra postar em meu blogzinho... =(

    ResponderExcluir
  9. =( Calma lindinha! Já já chega! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. =D Tomare mesmo fofa!!!!

    ResponderExcluir
  11. ahm fofinha! Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  12. fofisfofa♥
    Bjs Jojosasyyfashionistaaa♥♥♥♥
    Obs: Cade a Tatáh e o pessoal do Bword????

    ResponderExcluir
  13. A Tatáh quase sempre ta ai, mas, o BWorld, acho que deu uma parada... Kisses, Cáah!

    ResponderExcluir
  14. oi gente sou a gabi ameiiiiiiiiiiii esse filme gostei da teresa afinal ela e a melhor amiga da barbie te amo teresa eu tambem gostei da alice alguem comcorda? um bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi! Esse filme é muito bom mesmo, é verdade!! A Alice ficou maravilhosa mesmo. Kisses, Cáah!

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo também!!!! Bjss♥

    ResponderExcluir
  17. Essa garota que escreveu esse poster é legal mas tem vários erros de caligrafia e também devia postar mais coisas inclusive criar vários sites sobre a Barbie mas bom eu ñ postei esse comentário so para falar da blogeira...Eu tenho o filme da Barbie Moda e Magia é muito legal e dá muita inspiração para quem quer ser uma estilsta de muito ssucesso tem muito brilho e magia como o nome do filme diz enfim sou apaixonada pela Barbie e por toos os seus amigos e pets mais fofos do mundo que são uma gracinha ... Afinal só postei esse comentário para dizer que amo muito a Barbie e...BEIJOS PARA TODAS AS PESSOAS QUE AMAM A BARBIE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. (Brigada) Tenho erros de Caligrafia porque eu tive que escrever bastante, mas, são coisas que dá para entender.Brigada ^^ Beijinhos a você também!!Cáah!

    ResponderExcluir
  19. oi amei as minhas preferidas sao a teresa e a alice sao melhores!ah! vc e a amiga da joice!eu sempre vou no blog dela!um bj jojo!e vc e qual das amigas da barbie?um bj da gabi!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Sério? Que legal! As minhas também! Sou muuuito amiga da Jo! =D Beijinhhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  21. bj pra vc tmb !!!!!!!!!da gabi(teresa)!te adoro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Bjs!!! Tbmm te adooru s2s2

    ResponderExcluir
  23. Amoo esse filmee,muito legal e engraçado..sou mais a teresa....bom escreveu muito pouco e errou muito ☻..byeee :* amoo esses filmes .-. kisses :* Yasmin :}

    ResponderExcluir
  24. Tambéém amoo!!! Desculpinhas! Byye! Kisses! Cáah!

    ResponderExcluir
  25. pq não aceitou meu comentário fia? raivinha? analfabeta!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Se não aceitei seu comentario, é porque poderia ter algumas palavras inapropiadas, ou coisas ruins. Se você me acha analfabeta, posso dizer que não sou. Estudo, e só tiro notas boas, e nunca fiquei de recuperação.

    ResponderExcluir
  27. Oi gente. gostei muito do filme e decorei as musicas e as danças de toda coleção da barbie,amo ! beijos...

    ResponderExcluir
  28. Oii! Tambéém!! s2s2 Beeijokas, Cáah!

    ResponderExcluir
  29. Olá a Teresa é a mais bonita ..vcs ja assistiram Nárnia? eu amo e Crepúsculo?



    bjoks. Lorelai

    ResponderExcluir
  30. Lorelai aquii gente...vamos ser melhores amigas? todas beijos

    ResponderExcluir
  31. Heeh!! Nárnia, já assisti , ameei! Crepúsculo já não gosto...

    É claro Lorelai!! Beiijinhoos!

    By:Cáah!

    ResponderExcluir
  32. obrigada ^^

    narnia quem vc gosta do pedro ou do edmundo eu amo ele ♥♥♥

    no escrito com sangue quem é a assasina não entendi bjos amiga loreelai

    ResponderExcluir
  33. Nada. Amm.. Vamos para o mistério!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oiie caah.quanto tempoo! vc nemm cv mais.. ♥ loloo

    ResponderExcluir
  35. Oi! s2 hehe.. Eu semppre estou pelo bloguinho mesmo!! s2 Beijiiinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  36. Oe meu nome é ana eduarda, mas pode me chamar de duda, eu queria q vc( se puder) posta-se uma foto da barbie beijando o ken ( pela primeira vez *o* foi nesse filme) , dava para vc fazer isso?

    ResponderExcluir
  37. Ahh, Ok, Ok! Faço isso sim! \o\ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  38. gosto mais da raquel *-* a barbie mais bonita que ue ja vi

    Vivi

    ResponderExcluir
  39. Eu acho a Raquel a mais bonita de todas as barbies do filme a teresa é a segunda bjos


    Vivi :*

    ResponderExcluir
  40. \o\ Todos são bonitos! Beijinhos de Morango,Cáah!

    ResponderExcluir
  41. escrito com sangue não entendi é uma bagunça tem que dizer o culpado aff

    ResponderExcluir
  42. Em Escrito com Sangue, você só sabe o culpado no fim fof's! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  43. Oi cáah gostaria de que vc colocasse uma foto da Raquel com o Kem xau bjjos

    ResponderExcluir
  44. Coloco sim! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  45. Oie que personagem do filme vc é cáah? beijinhos Manuh :*

    ResponderExcluir
  46. Oie Manuh! Ah, eu gosto de todas! *.* Não sei em qual eu me encaxo mais.... Ammm... O que você acha? Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  47. a teresa..bom eu me encaixo mais nela....engraçada,bonita,legal ..é uma garota de atitude adoro ela ♥ bom eu acho todas bonitas até a raquel ela é linda . bjoos

    manuuh!

    ResponderExcluir
  48. Amm.. É verdade, a Teresa é muito Maravilhosa!! Eu não sei, nunca pensei direitinho nisso .--. Todas são lindas mesmo!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  49. ja assistiram sempre ao seu lado?

    ResponderExcluir
  50. Eu não... Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  51. ooie eu sou Samantha e eu to com muito medo de barbies agora,..hoje a tarde quase meio dia..eu e minha amiga Gabi estavamos colecionando bonecas e penteando o cabelo delas,elas são lindas e tals,mais quando eu fui pegar o ken um loiro la eu disse:ele é lindo Gabi combina mais com a Paula,uma barbie que eu acho mais bonita ai simplesmente EU JURO a Gabi comfirmo tudo e foi verdade a barbie me encarou mecheu meio lento a sobrancelha e eu joguei ela no chão no meio da rua pq nós estavamos na minha garagem.ai a gabi flo:vc viu isso? que issoo? eu disse: nooossa,a rua tava muito movimentada então agente foi contar pra minha prima e minha tia e minha mãe que tava na casa da minha tia,ai agente chego la tremendo com a barbie na mão ai eu cheguei nervosa e flei: gente,gente sério mesmo juro essa barbie aqui mecheu a sobrancelha quando eu flei que o ken é bonito,ai minha mãe viu como eu e minha amiga tava nervosa e acabo meio acreditando e a minha tia pegou a barbie e tirou a cabeça dela e normal não tinha nda,ai minha prima riu ai a gabi flo gente serio eu num quero mais brinca com essa barbie ai não viu? ai minha prima a nathalie ) flo que agente podia fazer um teste com as outras barbies. ai fomos la na garagem e pronto!!!! levamos um enorme susto!!! todas as barbies estavam de outro jeito e outra posição e com o ken sem cabeça ai todo mundo viu! todos da minha rua e até meu pai acredito,pegamos as barbies e o ken e jogamos num saco e queimamos ...FOI SINISTRO! desculpe pelo enorme texto rs..e euu JÁ ASSISTI SEMPRE AO SEU LADO! tenho esse dvd e recomendo á todos! é muito triste e vai passar na globo amanhã depois da zorra total e é baseado em historia real ai mais triste ainda. muitooo triste!!! Samy ♥ vou guardar essa pagina e voltar amanhã pra ver oque vcs acharam disso! pois acreditem porque foi verdade ! beijos .

    ResponderExcluir
  52. D= OMG! OMG!!!! Vocês queimaram todas!? SUAS LOCAS! usahsauhasusahaushasu Mas, deve ter sido MUITO sinistro mesmo!! Nooosssa... Mas de repente alguém queria zuar com vocês tbm! .-. uashsaushausahusa QUE DU MAL! uhsuahasushusahaushsau Beijinhoooos de Morango+Chocolate,Cáah!

    ResponderExcluir
  53. too temendo até agoora KKKKK' maais num é não só tava eu e minha amiga la em casa ontem,e minha mãe na minha tiiia' e meu irmão e meu pai tinham ido jogar futebol..e eu nunca mais quero colecionar barbies ...mais adoro BARBIES (dos filmes) KKKKK.. =d té m+

    saammy :* bejitos .

    ResponderExcluir
  54. uashsauhasu Barbie é mara mesmo! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  55. um dia uma barbie me disse oi

    ResponderExcluir
  56. D= NOSSA! sauhasuash Parabéns!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  57. Amoo esse filme.. sou a teresa

    e é muito legal..quero comprar barbie e o segredo das fadas
    e Samantha eu tambem tenho medo de barbies de brincar mais só algumas, tipo a Suzy eu não gosto dessas agora das normais sim,pq a suzy eu tinha uma só que eu colocava ela todo dia em cima do meu guarda roupa mais eu acordava e ela fica de baixo da minha cama credo xau até + Luh

    ResponderExcluir
  58. Esse filme é lindo! Aaah, a Barbie e o Segredo das Fadas vale muito a pena! sauhasu ;D Beijinhos de morango,Cáah!

    ResponderExcluir
  59. ai eu amo... eu quero que saia logo barbie e o segredo das faadas mais ja saiu? e quem vcs acham mais bonitas de todas as barbies do mundo? eu acho TODAAAAAAAAAAAAS!! bjjjjiin

    ResponderExcluir
  60. Também amo! A Barbie e o Segredo das Fadas já saiu, o filme também! TODAS! auahauhhsauahus Beijos de Gloss,Cáah!

    ResponderExcluir
  61. eu acho a Merliah

    ResponderExcluir
  62. Ela é linda! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  63. ai mais que barbies lindas as que ta no escrito com sangue

    ResponderExcluir
  64. Muito Obrigado! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  65. Essas? Não... Elas são do Filme Barbie Moda & Magia! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  66. não as barbies do escrito com sangue pq achei linda

    ResponderExcluir
  67. Aaah, são sim! Obrigado ;D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  68. MALHAÇÃO VS REBELDE? quem vcs preferem? Malhação está ganhando!!! eu prefiro malhação! 57 votos pra malhação e 36 pra rebelde! e vcs escolheem! a e o blog é lindinho! beijo vota ai meninas! fui...;.:Maryyÿ.

    ResponderExcluir
  69. Malhação! uashsauhasuash Obrigado! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  70. A Graciella do filme da barbie das fadas lá ela é uma barbie nova e muiito linda né ? MALHAÇÃO lógico. aa e as minhas preferidas são a glimmer a sequin e a teresa bjs

    ResponderExcluir
  71. A Graciella é linda!! São lindas! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  72. Eu n tenho coragem de queimar minhas barbies . ainda mais o ken um gatao desses . deve ser mentira
    !

    ResponderExcluir
  73. asuhasuhas Nem eu tenho coragem! D: ushusa Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  74. mentira? se vc estivesse la na hora né! se vc nao sabe de nda entao fica quieta . Oi cah passei pra dar um oizinho! Malhação mary né.

    ResponderExcluir
  75. hasuashusahsau Oii ! heheh! Beijinhos,Cáah! s2

    ResponderExcluir
  76. Oi cáh sou eu a Lorelai amiga! eu e minhas amigas queremos saber quem voces preferem? do filme barbie e o segredo das fadas a taylor,a princesa graciella,a barbie ou a raquel bjs agente ta fazendo isso por diversao rsrsrs. eu gosto mais de malhação mais de rebelde tbm bjs szszsz

    ResponderExcluir
  77. Eu gosto mais da Princesa Graciella! ;D \o Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  78. hum. eu prefiro a taylor mais a raquel e a graciella empataram fazer o quee.. bjs

    ResponderExcluir
  79. suhasu São todas um luxo, a Taylor também! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  80. gostei do blog,o melhor filme q eu ja assisti da barbie foi Diário Da Barbie!

    ResponderExcluir
  81. Fico feliz que tenha gostado do Barbie Fashion news! O Diário Da Barbie é muito bom mesmo! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  82. não intendo .. como a barbie fez todos os filmes da barbie se a barbie do filme as tres mosqueteiras nao tem nada a ver com a aparencia dela.

    ResponderExcluir
  83. Olha, alguma coisa de parecida tem sim fofah, olha, a coragem, a beleza, coisas assim. Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  84. Oi gente eu vou dizer minha aparencia:olha eu tenho 12 anos sou meio baixinha tenho o cabelo castanho claro tenho a pele clara e meus olhos são verdes escuros e gosto muito das barbies amos! tenho todos os filmes! agora me fla de vcs! bejoz prazer ♥ Nandinha

    ResponderExcluir
  85. Oii! Nossa, você deve ser linda!! :D Também amoo Barbie! sauhsau Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  86. Amo muito Hatsune Miku e Avril Lavigne. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  87. Tambéém! s2 São lindas! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  88. Vcs tem msn? passem pra eu add.

    ResponderExcluir
  89. Oii! Tenho sim: carolinedoceu@hotmail.com

    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  90. Oie gente não sei oque deu no meu msn não ta dando pra entrar! mais se der eu add cáh bjos May :*

    ResponderExcluir
  91. D: Que mal! Add sim lindinha! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  92. Oie gente,blog lindo ! cáah vou te add no msn ta bom?

    ResponderExcluir
  93. OOi! Obrigado! Claaaro! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  94. Oii's amei o blog alguem ai sabe o dia que sai Barbie escola de princessas do colegio ou ja saiu?

    ResponderExcluir
  95. Oii! Fico feliz que tenha gostado! Olha, ainda não saiu não, pelo que sei, vai sair um pouco antes do Dia das Crianças, aqui no Brasil.
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  96. adorei o blog,amei a alice a glimmer ♥e a sequin

    ResponderExcluir
  97. Fico feliz que tenham gostado do blog! São lindas!!! s2 Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  98. Eu assisti barbie escola de princesas e amei..vai sair um novo filme da barbie sobre natal no proximo natal .. e amei o blog e o filme,todas são muito bonitas..amo animais alguem ai tem um animalzinho? eu tenho um cachorrinho da raça dalmata e um papagaio que sabe flar meu nome..beijos garotas :* Raquel

    ResponderExcluir
  99. Eu também vi Escola de Princesas e amei! :D Sim, Barbie em um Natal Perfeito! :D Fico feliz que tenha gostado do blog! O filme é lindo!Verdade!
    Eu não tenho, mas tenho vontade!
    Awwn que fofoh! *0* Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  100. um pouco sobre mim:

    Meu nome é Beatriz tenho 12 anos,gosto de cantar dançar e amo barbies e os seus pets,tenho muitas barbies lindas,tenho cabelos loiros tenho olho preto e amo animais.. me fala de vc cáah. mtus beijos ;** biia

    ResponderExcluir
  101. Nossa! Sou muito parecida com você Beatriz!
    "Como a maioria das pessoas desde pequenininha gostei, e gostava de Barbies, as que eu mais gostava eram as princesas, e fadas, elementos mais mágicos. Depois, aos 8,9 e 10 anos, eu havia parado, nas lojas de brinquedos, só dava uma olhadinha muito rápida, e já saia. Quando cheguei aos 11 anos, no meu aniversário minha mãe me deu uma Barbie linda! A Barbie Mundo das Asas, que, estava muito barata (R$50,00). Eu não sabia, porque, nesse aniversário eu não ganharia presente. Quando ganhei eu, Amei! Nos dias seguintes, eu fui na loja de brinquedo da cidade que eu estava, e me apaixonei pela Barbie Girly da Linha Fashionista 1. Desde dai, começei a gostar, e entrar em blogs da Barbie, e, agora estou aqui! Só posso dizer que... Amo Barbie!!"

    Muitos Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  102. Falta a Raquel, eu gosto dela pq ela parece comigo na aparencia, mais nos filmes ela é malvada :(

    ResponderExcluir
  103. Verdade! Heheh, verdade! Eu também a amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  104. Oiih,eu adorei o blog .. gente me ajudaa rs' ; minha mão esquerda ta coçando mto.. pesquisei na net e diz que dinheiro vem vindo,eu acredito. vcs acredita ? bjs amo a glimmer ♥ Sarah

    ResponderExcluir
  105. Olá!! Fico felzi que tenha gostado! suhausaha Eu não acredito nisso, mas, vamos ver se vem mesmo! Se vir me avisa, Ok? Eu faço alguma formiga me picar! =D
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  106. Quall é o nome da gatinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Jilliana =D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  107. eu quero saber que raça é essa cachorrinha da barbie

    ResponderExcluir