20 de set de 2010

Mayana Moura, ganha uma boneca(barbie) inspirada em Melina!

-Divulgação/-Divulgação

O sucesso de Mayana Moura como a Melina, em "Passione", inspirou o artista plástico Marcus Baby. De uma boneca Barbie, Marcus criou uma réplica da atriz como a sua personagem na novela das oito.

Aos 40 anos de idade, essa é a 110ª boneca confeccionada por ele. O técnico em edificações que mora em Natal, no Rio Grande do Norte, tem como passatempo transformar as bonecas em réplicas dos famosos. Marcus já criou de Hebe Camargo a Madonna. No caso de Mayana, ele preparava uma sósia da cantora Baby do Brasil, quando achou que a bonequinha estava mais parecida com Mayana.

"Na mesma hora cortei seu cabelo no estilo que ela usa e pedi para a minha mãe, Duduia, que confeccionasse as roupinhas. No caso, só a blusa branca foi feita por mim e colada em seu corpo", contou Marcus.


Essa reportagem foi tirada do Ego Noticias.


Achei muito legal, e quero que seu dia seja muito legal!Beijos! Tenha um dia de Barbie!!

Comente:

14 comentários :

  1. mto legal!!! keria uma barbie parecida comigo rsrsrs!!!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. joice+Barbie27/09/2010 17:42

    eu tb queria uma Barbie parecida comigo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. joice+Barbie27/09/2010 17:45

    quantos anos vc tem Carol?
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria ter uma Barbie parecida comigo, deve ser muito legal!! Tenho 11! E vc? Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 14 anos( ja to gostando de vc adoro fazer novos amigos!!!!)
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  6. oi vc gosta das tres mosqueteiras? eu adoro adoro tb o filme delas eu tenho o dvd, a boneca Corinne e até revista da Mosqueteira! Mosqueteiras vcs são d+ srsrsrs
    bjs,
    Joice!(vc assiste Passione?)

    ResponderExcluir
  7. Gosto sim! Amo a música!! Legal! Bejinhos!!

    ResponderExcluir
  8. é mesmo né? a musica é show: "Vamos nós entao, ouvidas por essa uniao, e a força vem ,pra lutar ao lado do bem ,amigas, unidas ,e nunca divididas, UMA POR TODAS TODAS POR UMA!" eu tenho um caderno que tem todas as músicas da Barbie quase e alguns desenhos da Barbie q eu mesma faço =)

    ResponderExcluir
  9. entro todo dia no seu blog Carol! vc arrasa nos posts! o pink doll tb!
    bjs para todos!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma agenda da Barbie e as três mosqueteiras!

    ResponderExcluir
  11. Que legal meninas!! ^^ To loca pro próximo ano comprar + cadernos e agendas da Barbie!

    ResponderExcluir
  12. eu tb Carol! eu tenho dois cadernos da Barbie!as meninas da minha escola querem que eu dê pra elas algumas figurinhas mas eu nao dô porque eu amo a Barbie d+!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  13. Sim,eu também faria isso!Bejinhos cor de Rosa!

    ResponderExcluir