9 de set de 2010

Barbie Fashionista Parte 1 Girly


Essa, nossa 1ª postagem, quero muito que seja das Barbies Fashionistas Parte 1!! Como vocês podem ver essa é a Girly, uma boneca que vejo muito nas lojas, diferente das outras, e nós (compradoras da Girly) pensamos "Por quê não vende?" É, é porque o cabelo dela fica muito estranho na caixa!! Mas pense comigo: Se você fosse uma boneca e estasse dentro de uma caixa apertada, com seu cabelo preso por elasticos que também estão presos a caixa, seu cabelo iria ficar péssimo, não é verdade? Então, depois de aberta a caixa o cabelo da Girly melhora 100%!!E digo mais, ela fica linda! Olha essa foto!!
Ok gente, esse sapato é lindooo! Amei, olha que coisa boa da Girly!! Aquele laçinho no vestido dela também é um Charme! (Na 1ª foto da pra vê)!!!


E+

Gente, no próximo post tem +, e é a Cutie!!!Linda!! E não esqueça de dar um molhadinha nos lados do blog!!


Tenha um dia Maravilhoso!!

Comente:

35 comentários :

  1. L-I-N-D-A!!!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. http://barbiegirldolls.blogspot.com/
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. joice+Barbie27/09/2010 17:58

    é isso aí! amo a Girly tb!( Tatáh, isso msm! convide a Carol tb pra ver esse blog maravilhoso tb!eu e a Tatáh ficamos postando tanto nesse blog...)eu tenho a sassy, e é verdade q algumas bonecas ficam estranhas dentro da caixa! mas elas sao lindas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero compra a Girly ela é linda né?
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  5. Carol depois eu kero falar um negócinho contigo, ok?!

    ResponderExcluir
  6. e você Joice, tem msn? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ter eu tenho... mas nao consigo entrar acho q perdi a senha...:( mas vou criar outro pode deixar aquele la eu nem mexia pq eu nao tinha computador!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. :( =D então ta boom! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu ñ tenho msn nem nada...ah mas eu keria pedir uma coisa pra vc, ñ sei de é possível: Colocar assim alí perto dos agradecimentos assim: "Tatáh e Joice >Parabéns pelo blog! Nós aprovamos!!!"
    Brigada!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  10. Certinho! Já irei colocar!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhh brigadaaaaaaaaaaa migáhhhhhhhhhhhhh t amoooooooooooooo! amo vcs gente!!!

    ResponderExcluir
  12. Também amoooo vocês: Joice & Tatáh! E não foi nada! Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. ahhhh que alivio!por um momento pensei q a Tatáh queria falar de mau de mim, sabe que eu sou chata... que besteira a minha ne
    bjs fofas!

    ResponderExcluir
  14. criei um msn! crie um tb Tatáh! é esse ó:Joicekittybarbie@hotmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. fala teu msn q eu te mando as fotinhas q prometi!
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. obrigada Carol por colocar nosso nome!
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Carol entra la no chat the ladies eu e a Tatáh estamos conversando lá!
    bjs (nao esquece tá)

    ResponderExcluir
  18. de nada, entro no chat jajá, e Joice, não pense isso ^^ O meu msn é : carolinedoceu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. to te seguindo no blog Carol!
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Tatáh, Carol e Duda: vcs moram no meu ♥
    bjs da Barbie!

    ResponderExcluir
  21. Você também mora no meu coração! Beijos carinhosos a todos!

    ResponderExcluir
  22. te dolo mto meninas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah que fofas nós três rsrs ♥ to relembrando aquela época, tava lendo os comentarios de novo rsrs S2 ahh que lindo gente amo vcs!!!!

    Beijos♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. s2s2 éé!! hehh! Tambéém amoo vocêês! s2 Beiijinhos!

    ResponderExcluir
  25. gente isso aqui é um blog ou é o facebook ???????????? porque eu só to vendo conversa e vez de comentários sobre a boneca =(

    ResponderExcluir
  26. isso aqui é um blog ou é o facebook ??????????????????

    ResponderExcluir
  27. isso aqui e um blog ou o facebook???????????????????????

    ResponderExcluir
  28. isso e um blog ou o facebook??????????????????????

    ResponderExcluir