13 de set de 2010

Análise Barbie Fashionista 2 Sassy

Essa é a Sassy, achon que as meninas estão comprando ,bastante delas, pois, ela é muito moderna!! Um dos vários detalhes dela, é que ela tem mechas no cabelo dela, elas são lindas!! O loiro com o rosa ficou show!Outro é o decote do vestido dela, + um é esse cindo, que dá um ar muito melhor! A calça de zebrinha ficou muito moderna, para algumas pessoas que não gostam de zebrinha, posso dizer que é um zebrinha mais difarçado, quando estamos de perto nós só vemos a beleza!! o sapato também é um show! Olhem!

Nessa Imagem podemos ver o sapato dela, que além desses relevinhos que ele tem (da um charmee!) é um belo sapato!!

Nessa foto podemos ver plenamente que a bolsa é um Show! Literalmente, pois, é um guitarra!! Ela é linda!!


E+

No próximo post iremos ver as diferenças das Fashionistas Parte 1 com a 2! Você vai adorar!!


Tenha um dia Sonhador!!

Comente:

9 comentários :

  1. linda!!! super-showwww!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda, quero muito essa doll.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. essa legging dela abala geral!bjs visite meu blog tbm!seu blog estáá lindo!

    ResponderExcluir
  4. joice+Barbie27/09/2010 18:02

    que linda d+!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigadin pelos elogios! RockSaanyBieber, já entrei no seu blog, muito legal! Amo essa Barbie! *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente eu vi essa Barbie na loja por aki tah 69,90 minha Mãe disse que dá pra mim comprar vou juntar dimdim eu quero mtu ela *-*
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. =DD Aqui, o preço mais real é 49,90! :00 Junte, ela vale muuuito a pena!! Beiijinhos! s2s2

    ResponderExcluir
  8. eu tenho elaa *-* , gente tem uma conta no instagram de uma menina que tira fotos dessa boneca e posta... O nome de usuario é: sassythepinkbarbie , as fotos sãão lindas *0*

    ResponderExcluir