14 de set de 2010

Diferenças! Barbie Fashionista Parte 1 e Parte 2! Você sabe?

Alguma das maiores diferenças são os joelhos, olhem bem!
(Barbie Fashionista 2)




(Barbie Fashionista 1)

O que eu acho que os 2 são muito legais, outra coisa que eu percebi (achei) é que na 2ª elas ficaram melhores para mecher, mas a  1ª é ótima! As da parte 2 vocês podem ter percebido que vieram com mais detalhes -brincos mais bem trabalhados, roupas com + detalhes,...- mas em compensação vieram menos bonecas. Os olhos das bonecas da Parte 2 afinaram um pouquinho, pelo menos eu achei isso olhem:
Na direita a Fashionista parte1 e  na esquerda a Parte 2!


Tenha um dia Maravilhoso!!Bjs!

Comente:

20 comentários :

  1. eu tenhu a barbie fashionista 1...
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. A cutie é linda mas minha preferida é a Artsy!bjs

    ResponderExcluir
  3. joice+Barbie27/09/2010 18:04

    eu amo a Sassy, a Artsy, a Cutie... T-O-D-A-S!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. no 2 os joelhos ficaram + finos né?
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  5. Sim ficaram Joice! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Tem razão quando disse: "Barbie. uma nova era, uma era fashion"! estamos realmente numa super era fashion da Barbie!!!!!!(ja visitou esse blog:http://sobarbie.blogspot.com ele e bem legal so q eu nao posso postar nele pq nao tenho nenhuma conta de google... faz um favor? entra lá e fala pra dona do blog vim aqui e falar com a gente pq só assim posso falar com ela!)
    bjs da Joice!

    ResponderExcluir
  7. eu quero comprar mais fashionistas pq eu só tenho a Sassy mas eu amo a Sassy! quero comprar a Cutie e a Girly da 1º coleção e a Sassy e a Sporty da 2ºcoleção!
    bjs Carol linda =D bjs Tatáh linda =D
    bjs a todos!!!!!!
    Joice!

    ResponderExcluir
  8. Joice, entro sim!! Amo Todas essas! Se você comprar, você vai gostar, só um aviso, a Sassy (2ª coloção) não éo cabelo igual das imagens da Matel, para ficar mais parecido, o legal, é pentiar (pentiei com os pentinhos de Barbie, mesmo)! Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. é eu adoro pentiar a Barbie com os próprios pentinhos delas que são mto bons!uma amiga minha disse que os pentes delas não são bons mais não é verdade! uma vez até já briguei com ela por que ela falou que todas as minhas Barbies são piratas e só as delas é que são originais, outra mentira pq eu não gosto de comprar Barbies piratas!
    ah, obrigada que vc vai entrar lá nesse blog q eu disse vc é d+
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. se eu pudesse eu comprava todas as barbies do mundoo! ;)
    (bjos: Joice fofa e Carol fofa!)Bjos para kem gosta da Barbie!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os pentes das Barbies, mas, pra elas! Tatáh, até eu que sou boba queria comprar todas as Barbies do Mundo!! hehe Brigada gente! Beijinhos Doces!!

    ResponderExcluir
  12. oi fofas lindas! vcs duas sao d+
    bjs da Barbie!

    ResponderExcluir
  13. Brigada môr! Beijos da Barbie!

    ResponderExcluir
  14. eu queria comprar todas as Barbies do mundo tb gente!!!!

    B ela
    A morosa
    R isonha
    B onita
    I nteligente
    E + mto mais!

    ResponderExcluir
  15. Seria ótimo! Muito legal o que você fez Joice =D

    ResponderExcluir
  16. brigada!=D ah,vc tem filmes da Barbie??
    eu tenho todos menos aqueles bem antigos sabe, Barbie e os rockeiros por exemplo! eu acho q os melhores filmes do mundo sao os filmes da Barbie e vcs meninas?
    bjs de mosqueteiras Barbie girl!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho sim, tenho alguns, mais vi quase todos! Olha, acho que existe filmes melhores do que Barbie, mas acho os da Barbie muito bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Sim! Ai Carol eu estou aki fuçando seu blog e achando vários comentários antigos da gente e me emocionando aqui mt lindo S2
    Ai como é bom ter migas como vcs♥
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  19. heh!! hehh!As vezes faço isso tbm!! S2 É muuito bom ter amiga como vcs!! s2s2 E como você!!! Beiijõões!!s2s2 Cáah!

    ResponderExcluir
  20. eu nao gosto de barbies

    ResponderExcluir