27 de set de 2010

Lupo lança pijaminhas (Lindinhos por sinal) de personagens, entre eles, Barbie!!

De olho no Dia das Crianças, a Lupo está lançando pijamas para meninas e meninos de 4 a 10 anos com personagens  do coração da garotada. São camisolas e short dolls da Barbie, Minnie, Gata Marie e  Princesas, para as meninas, enquanto os meninos ganharam  Carros,  Hot Wheels,  Homem Aranha,  Ben 10 e a turma do filme  Toy Story 3, em confortáveis conjuntos de bermuda ou calça e camiseta. Tudo muito colorido e divertido.

Para as garotas, predominam os tons de rosa, o branco e algumas opções em mescla. Os modelos da Barbie têm mangas em estilo princesa, lacinhos de cetim, shorts balonê , strass  nas camisetas  e alcinhas delicadas nas camisolas. A linha Minnie, da Disney, tem  laços de malha e muito poá.  A super-fofa Gata Marie é o sonho de qualquer menina. Para os garotos, o conjunto de bermuda Hot Wheels  tem  bordado em feltro e, em outro modelo, de calça a camiseta, a estampa brilha no escuro.  As cores para os meninos variam entre verde, azul, cinza, preto e mescla. A não ser, claro, nos pijamas do Homem Aranha, onde predominam o preto e o vermelho. As peças são todas de algodão e   muito resistentes. O preço médio sugerido é de R$ 45,00 e estarão  no mercado a partir do dia 15 de setembro.

De olho no Dia das Crianças, a Lupo está lançando pijamas para meninas e meninos de 4 a 10 anos com personagens  do coração da garotada. São camisolas e short dolls da Barbie, Minnie, Gata Marie e  Princesas, para as meninas, enquanto os meninos ganharam  Carros,  Hot Wheels,  Homem Aranha,  Ben 10 e a turma do filme  Toy Story 3, em confortáveis conjuntos de bermuda ou calça e camiseta. Tudo muito colorido e divertido.

Para as garotas, predominam os tons de rosa, o branco e algumas opções em mescla. Os modelos da Barbie têm mangas em estilo princesa, lacinhos de cetim, shorts balonê , strass  nas camisetas  e alcinhas delicadas nas camisolas. A linha Minnie, da Disney, tem  laços de malha e muito poá.  A super-fofa Gata Marie é o sonho de qualquer menina. Para os garotos, o conjunto de bermuda Hot Wheels  tem  bordado em feltro e, em outro modelo, de calça a camiseta, a estampa brilha no escuro.  As cores para os meninos variam entre verde, azul, cinza, preto e mescla. A não ser, claro, nos pijamas do Homem Aranha, onde predominam o preto e o vermelho. As peças são todas de algodão e   muito resistentes. O preço médio sugerido é de R$ 45,00 e estarão  no mercado a partir do dia 15 de setembroDe olho no Dia das Crianças, a Lupo está lançando pijamas para meninas e meninos de 4 a 10 anos com personagens  do coração da garotada. São camisolas e short dolls da Barbie, Minnie, Gata Marie e  Princesas, para as meninas, enquanto os meninos ganharam  Carros,  Hot Wheels,  Homem Aranha,  Ben 10 e a turma do filme  Toy Story 3, em confortáveis conjuntos de bermuda ou calça e camiseta. Tudo muito colorido e divertido.

Para as garotas, predominam os tons de rosa, o branco e algumas opções em mescla. Os modelos da Barbie têm mangas em estilo princesa, lacinhos de cetim, shorts balonê , strass  nas camisetas  e alcinhas delicadas nas camisolas. A linha Minnie, da Disney, tem  laços de malha e muito poá.  A super-fofa Gata Marie é o sonho de qualquer menina. Para os garotos, o conjunto de bermuda Hot Wheels  tem  bordado em feltro e, em outro modelo, de calça a camiseta, a estampa brilha no escuro.  As cores para os meninos variam entre verde, azul, cinza, preto e mescla. A não ser, claro, nos pijamas do Homem Aranha, onde predominam o preto e o vermelho. As peças são todas de algodão e   muito resistentes. O preço médio sugerido é de R$ 45,00 e estarão  no mercado a partir do dia 15 de setembro.

Créditos: Paran@shop

foto: divulgação

Comente:

24 comentários :

  1. joice+Barbie27/09/2010 17:41

    Barbie girl!!!!

    ResponderExcluir
  2. joice+Barbie27/09/2010 17:49

    adorei!
    bjs com pedacinhos de diamante pra vc!

    ResponderExcluir
  3. pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar nao importa o lugar, me entende, defende, e nada de mal pode me afetar... e nao tem mais volta, nao tem mais volta, isso nao volta atras... UNIDAS!!!!
    (essa musica e pra vc e para a Barbie!)
    bjs carinhosos,
    Joice!

    ResponderExcluir
  4. quantas Barbies vc tem?
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  5. q roupinhas fofas!!! parabéns pelo blog carol!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. Joice, tenho 23, e você linda? Também achei uma forura Taiana!! Brigadão! Beijões!!

    ResponderExcluir
  7. é Taiane mas tdo bem! ;)

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 18 Barbies, 2 Kens , uma Kelly uma casa da Barbie e algumas roupinhas bjs da Joice!

    ResponderExcluir
  9. :0 Também tenho uma Kelly.. Mas nenhum Ken :0 , tenho uma casa de Barbie, e roupinhas caseiras de Barbies.. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. minhas roupinhas a maioria sou eu e minha Mãe q faz!

    ResponderExcluir
  11. qual casa de boneca vc tem? eu tenho a casa da Barbie 2009.Carol a Taiane é legal eu conheço ela do outro blog eu fico ansiosa pra ela e vc responderem meus posts!
    bjs,
    Joice
    (Frase Pink do dia:The best friend today, tomorrow and always! quer dizer: Melhores amigas hoje, amanhã e sempre!)

    ResponderExcluir
  12. Siim, frase show!! A minha casa é + antiga, é de quando eu era criançinha ^^ heh! Tatáh e vocês são suuper legais! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. quando eu era criançinha eu nao gostava mto de Barbie so um pouco mas eu sempre tive um sonho de ganhar a casa da Barbie e agora eu tenho!!!!!!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre gostei muito, mas há um tempo atrás parei de gostar, e agora, voltei com tudo!Beijos!

    ResponderExcluir
  15. que bom q voltou a gostar!
    bjocas da Barbie!

    ResponderExcluir
  16. Siim! Valeu a penaa! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Barbie fashion news <> o melhor blog da Barbie!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  18. Brigadiiis! Beijos! Amo vocês!!s2

    ResponderExcluir
  19. "Muitas meninas sonham em ser a Barbie. Mal elas sabem que a Barbie vive em cada uma delas!" frase fooofaaaa!

    ResponderExcluir
  20. AMMEEEEEEII! Muito boa a Frase! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. oi!Sou eu a Duda! seu blog é muito bonito.
    Tatáh amei essa frase!!!
    visite o meu blog!
    http://www.sobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Brigada Duda! Já visitei, Beijos!

    ResponderExcluir