25 de set de 2010

Boneca Barbie Moda e Magia!

Posso ainda não ter visto o filme, mas sei que vai ser muito bom o filme Barbie Moda e Magia! Estou louca para ver!
 
.


Algumas imagens da Boneca!Achei ela Maravilhosa! O Sapatinho é uma graçinha! Ela tem 2 roupas em 1! Amei isso! Na Boneca Barbie A Magia de Alados, ela tinha uma função bem parecida, Amei! Como vocês podem perceber para as pessoas que gostam de trocar as roupinhas ela é meio díficil, pois a parte de cima do vestido dela é na "pele" mesmo.Além disso na ultima imagem podemos ver outra coisa. A roupa Principal é bem linda e chique, a 2ª, já tem menos detalhes.

Créditos de imagens e texto: Pink Doll!    Brigadasso!


Tenha um dia de Moda e Magia!!

Comente:

23 comentários :

  1. linda msm eu já até tinha visto essa barbie em uma loja...eu tenho um sapato igual que veio na minha barbie mas oq muda foi a cor a sapato da minha barbie é rosa claro e na parte q tem tipo uns lacinhos é rosa pink!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que legal! Você sabe qual é a Barbie? É que eu poderia fazer uma matéria sobre isso! É super legal! Que bonita deve ser!! Percebi que você fez uma continha! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. joice+Barbie27/09/2010 17:39

    oiiiiii! eu ja assisti esse filme! eu adorei "mude as cores mude o traço e complete com um laço"...
    (oi Tatáh!)

    ResponderExcluir
  4. o filme é perfeito! cheio de brilho e glamuor!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. ah é a barbie dia pink vestido!

    ResponderExcluir
  6. Estou louquiiinha para ver!! =D Beijões!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo a Barbie muito, muito, muito e vcs??

    ResponderExcluir
  8. joice so eu do outro blog da Thayane! (barbie eu t amooo rsrsrs!)
    bjos,
    Tatáh.
    (ah Carol a barbie q vc me perguntou qual era é a barbie dia pink vestido)

    ResponderExcluir
  9. ahh, legal! Muito legal! Brigadão!

    ResponderExcluir
  10. ( é eu tinha te visto Tatáh! vc deve gostar pra caramba de Barbie mesmo né?)Carol parabens pelo blog ta d+ ta show!

    ResponderExcluir
  11. (Joice eu amoooO a Barbie q nem vc!) Carol seu blog tá bombandooo! vo ve se divulgo em outros sites da barbie, ok? ^^
    bjinhos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  12. Brigada Tatáh! Ok sim! ^^ Beijões!

    ResponderExcluir
  13. eu tb amo a Barbie, galera fashion! queria q ela existisse rsrsrsrsr
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  14. eu tb vou divulgar seu site Carol!

    ResponderExcluir
  15. Tah bom môres! Brigadaaasso! Se a Barbie existisse, nossa, seria muiiito bom!

    ResponderExcluir
  16. seria mesmo iria convidar ela aki em kasa todo dia rsrs
    bjuxxx Carol
    e Tatáh mui beijos cor de rosa pra vcs
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Heehh! Eu também!! Beijos Rosas para vocês também!! S2

    ResponderExcluir
  18. queria compra essa boneca pra minha filha. ele viu o filme e quer mas nao encontra em lugar nenhum, aluem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  19. Não sei te informar, Ailana. A boneca é de 2010, e já se faz 4 anos, um bom tempo.

    ResponderExcluir