18 de set de 2010

Barbie Moda e Magia- Ex-Promoção!

"Um dia de princesa, com direito a salão de beleza com penteado e maquiagem, vestido dos sonhos, desfile de moda, magia e presentes. Assim foi a conclusão de um concurso da Barbie que premiou 5 meninas entre 5 mil cartas. E uma destas sortudas foi a rio-clarense Isabella Vicentini Souza Rissi, de 8 anos.
"Tudo começou na aquisição de um brinquedo em uma loja de Rio Claro. Ficamos sabendo da promoção da Barbie "Desfile sua magia" através de um folder. Minha filha fez o desenho de um vestido dos sonhos, enviamos por carta e ela foi uma das 5 selecionadas", conta a mãe Marilúcia Vicentini Souza Rissi.
Por ter sido escolhida, Isabella teve a oportunidade de desfilar sua própria criação durante o lançamento da Coleção Barbie Moda e Magia. "Um motorista veio nos buscar em Rio Claro. Já em São Paulo, a Isabella usufruiu de um dia de beleza em um salão, teve o vestido dos sonhos confeccionado e depois participamos do evento. Tivemos todas as despesas pagas pela organização do evento. Foi tudo um sonho", diz a mãe.
Como uma das ganhadoras da promoção, Isabella foi presenteada com a coleção completa da Barbie Moda e Magia da Mattel, que compreende fadas, príncipe, bonecas, castelo e guarda-roupas."


Essa postagem estava no site do Jornalcidade! Brigada! Não foi eu a escolhida, pois nem mandei a Carta, mas isso é para vocês verem que legal deve ter sido! Bjs!


Tenha um dia dos Sonhos!

Comente:

24 comentários :

  1. Ah, eu tinha desenhado o vestido,mas esqueci d enviar...mas parabéns para as meninas q ganharam!!!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Heeh! Bjs!!! Elas tem muita sorte!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao pude participar... pq eu tenho 14 anos...

    ResponderExcluir
  4. oi de novo! eu quero comprar uma Barbie moda e magia mas a amiga dela! ela é linda! qualquer duvida digite no google: Barbie moda e magia Maria Alecia q vc vê!
    BARBIE GIRL!
    bjs,
    Joice.

    ResponderExcluir
  5. em vez de MariA Alecia melhor procurar por MariE Alecia!
    bjs thau

    ResponderExcluir
  6. quais os seus filmes preferidos da Barbie? os meus sao tres mosqueteiras, castelo de diamante ,Barbie vida de sereia e Barbie moda e magia!
    bjs,
    Joice!(parabens pras sortudas do concurso!)

    ResponderExcluir
  7. gosto do filme "Barbie em a princesa da Ilha"

    ResponderExcluir
  8. Os meus são: Barbie Quebra Nozes, Barbie o Castelo de Diamante, o do Lago do cisnes (e + váários!) Parabéns mesmo! Beijoocas!

    ResponderExcluir
  9. eu tb amo esses daí Carol e eu tb amo princesa da ilha Tatáh! "Na minha ilha o mar diz alô...
    srsrsrsr love songs of Barbie!
    Barbie linda te love mto !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. =D a princesa da Ilha é legal mesmo! =D heh, eu tenho a Barbie dela =D Lovee ela tbm! Bejos!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho a Liana do castelo de diamante! ah vc tem a Rossela?? eu sou louca por essa Barbie mas acho q nao tem mais pra vender né? ja assistiu Barbie no toy story 3? a Taiane ja assistiu mais eu ainda nao! estou louca pra ver!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Já vi o filme, mas não comprei nenhuma boneca, (era a época que eu parei um poco de gostar de Barbie), olha deve ter pra vender no Submarino, ainda não assisti, estou louca para ver também! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. quando eu comprei essa Barbie, era a época q eu estava começando a colecionar!srsrsr
    bjs,
    Joice!obrigada pela informaçao Carol!

    ResponderExcluir
  14. heh, legal! Nds linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Heh, legal! Nds lindah! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. "Na minha Ilha o mar diz 'alô', golfinhos nadam por onde eu vou. Vem o vento e me diz que aqui sou feliz! Tão bom andar com os amigos que eu fiz!"

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho a Barbie (boneca) cantando essa =D Beijos!

    ResponderExcluir
  18. heh eu amo essa musica!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ela bem legal! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. acho essa música super-fofa! http://br.barbie.com/islandPrincess/ <tem as músicas do filme!

    ResponderExcluir
  21. Vo da uma olhadinha!! Brigada migah! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. eu vo ver Tatáh! eu nao lembro se ja vi! hihihi

    ResponderExcluir
  23. di nad's migáh's!

    ResponderExcluir
  24. Achei muito legal! Brigadis! Beijos!

    ResponderExcluir