11 de set de 2010

Barbie Fashionista Parte 2 Sporty

sa na 2ª parte da coleção. Agora com a Sporty. Eu achei ela um charme!! As trançinhas, que é um charme, e um detalhe que nós podemos ver que no Capus dela é aberto, isso quer dizer, se fosse na Vida Real,esquentaria e poderiamos mostrar nossos cabelos, um pouco em baixo do umbigo temos um laçinho, que da um charminho!!! A bolsa dela também é um charme:


Essa é a bolsa em formato de bola de basquete!!com esse laçinho na bolsa ficou um charmee!!


Essa bota é um pouco mais fina do que a da Cutie, mas é linda, um detalhe é que nos filzinhos da bota é muito real, tem os furinhos e tudo mais!!



E+!!

No próximo post tem a Sassy, liinda e deslumbrante!!


Tenha um dia repleto de coisas boas!

Comente:

17 comentários :

  1. amei a bota e a bolsa!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. joice+Barbie27/09/2010 18:05

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  3. Carol me dá de presente? rsrsrsrs
    bjo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. hehe! Se eu pudesse ter várias dessas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. se vc tivesse várias dessas vc ia dá uma pra joice e uma pra mim kkkkkkk rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  6. é mesmo né Tatáh? rsrsrs
    bjoquinhas
    Joice!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa dol, e ela é perfeita!!! sem falar da pulseira dela, que da um toque no visual!!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Verdade Juh! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  9. Adorei !!! Eu vou comprar dela no dia 6 de abril ;)

    ResponderExcluir
  10. q linda mes q vem é meu aniversario vou compra

    ResponderExcluir
  11. eu tenho essa barbie e vou ganha na verssão hollyod

    ResponderExcluir