10 de set de 2010

Barbie Fashionista Parte 1 Cutie

Estamos aqui  de novo, com mais uma Fashionista, a Cutie!!Eu acho ela linda, e no site da Barbie até, mostra ela no video "Barbie Girl", ela é a Barbie, por isso as menininhas loucas compraram ela apressadamente, e agora só em algumas lojas temos a Cutie. Ela é muito bonita, e outro charmeee é a Bolsinha deela!! Vejam!!

Gente, essa bolsa é um shoow!! E essa bota é super legaal! A saia é estampada dessa carinha da bolsa!!!



E+!!

No Próximo post temos a Barbie Sporty, ela é linda!!!


Tenha um dia Lindo!!

Comente:

18 comentários :

  1. Carol, eu tenho essa barbie e ralmente ela é muito linda e fashion!Vou deixar esse site aki que é da barbie fashionista: http://br.barbie.com/activities/fashion/fashionistas/
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. joice+Barbie27/09/2010 18:00

    posta a Sassy! please!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas botas ultra glam!( vc gosta das musicas da Barbie tb? eu amo!)
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amoo também! (a bota e as músicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Então, eu só estou postando as que eu tenho Joice, se você quiser tirar umas fotos iria adorar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. entao, vc tem todas essas fashionistas??
    que d+! olha, se vc quiser vc pode pegar algumas fotos da net das outras fashionistas pq eu nao tenho camera...
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  7. tenho sim migah.. Ta bom! Beijões!

    ResponderExcluir
  8. ah, eu tenho umas fotos de Barbie no meu computador que eu tirei dos filmes mas como eu te envio?? é q faz pouco tempo q eu tenho esse computador entao eu nao manjo mto rsrsrsrs
    gostaria mto de te enviar!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  9. nao... so tenho orkut mas nao consigo entrar acho que rackearam...

    ResponderExcluir
  10. amm... então... não sei,linda.. Porque você não faz um msn? Vale a pena migah! Beijoks!

    ResponderExcluir
  11. vou fazer sim! obrigada assim que fizer te mando as fotos ok?
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  12. carol voce tem orkut eu adoraria que voce me adicionasse procura meu nome e fc winx club ta

    ResponderExcluir