16 de set de 2010

Barbie Basics- Jeans Collection 2010

Essas são as Barbie Basics- Jeans Collection 2010, eu achei todas liiindas! Parece que elas aindam não chegaram no Brasil, elas usam jeans na calça e uma blusinha que combina com o jeans.Amei a coleção! Acho que ela foi ótima nos tons de cabelo e no estilo!!Com 3 homens, e 9 mulheres essa coleção foi um show! Quero muito! Parece que os bolsos da calças são reais e ilhos de metal, as Mulheres tem um "B" de Barbie no bolso de trás! Que chique néa?


Chegarão também essas roupinhas (que eu achei show)!

Agradeço ao Pink Doll, que está me ajudando muito!

Tenha um dia Super Legal!

Comente:

6 comentários :

  1. Achei super lindas pq elas são simples e super chiques! parábens pro seu blog e pro da pink doll tbm! ah queria deixar uma ideia: na net tem várias fotos da barbie e cada uma mais linda q a outra! e vc pode pegar essas fotos e colocar aki no seu maravilhoso blog!

    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela idéia! Brigada pelo elogio! É verdade! To loca por uma delas!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. lindas sao mto lindas!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  4. acho q vi uma dessas no site da rihappy mas ñ tenho certeza se vi...rsrs
    bjs,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. heh! Depois dou um molhadinha! ^^ Brigada! Beijos!

    ResponderExcluir